segunda-feira, 17 de julho de 2017

JULHO 2017


 Olá.
 Para começar esta minha aventura decidi mostrar a minha lista de livros para este mês. Infelizmente, um deles irá fazer parte da lista de Agosto porque andei desleixada no início do mês de Julho e não acho que vá conseguir ler tudo.
 Julho, Agosto e Setembro são meses em que passo grande parte dos dias na praia. Acabo por conseguir ler mais do que nos outros meses, principalmente aqueles livros escondidos na estante.  Então, preparei a minha lista de Julho com livros que a maior parte das pessoas que conheço já leram e são livros que todas as pessoas já ouviram falar e eu evitava sempre ao máximo, porque havia sempre outros livros como prioridade, a exceção de um que comprei-o no mês passado.


.Harry Potter e a câmara dos segredos| (Lido) | Acredito que mais de metade deste mundo leu a famosa saga Harry Potter, mas eu ia adiando e adiando e adiando. No Natal passado, foi a minha prenda para mim. Foi das melhores surpresas que recebi. Li o primeiro livro no mês passado e este mês li o segundo. Irei dar a minha opinião quando acabar a saga mas estou a amar e a "roer-me" por não ter começado a ler antes.  


.A rapariga de antes| (Lido) | Este foi o tal que comprei no mês passado. Não me vou alongar porque ainda esta semana irá sair opinião :)


.Ensaio sobre a cegueira| (A ler) | Também este, um livro que eu estava maluca para ler mas que havia sempre um thriller que se metia na frente dele. É o livro que estou a ler de momento e estou incrivelmente surpreendida.


.A seleção| O monte dos vendavais| Um destes irá ficar para o próximo mês. Estou inclinada em deixar o monte dos vendavais para Agosto para que depois de um Ensaio sobre a cegueira, leia um livro mais "soft" e assim deixar outro clássico para o próximo mês.


Já leste todos estes livros? Ou há algum que ainda não tenhas lido?


Boas leituras,

Ana

2 comentários:

  1. Só li A Seleção e é uma das minhas sagas preferidas, só me falta o quinto livro que ainda não foi lançado em Portugal. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ansiosa por começar. Até agora nunca li um comentário negativo sobre essa saga. Acho que isso diz muito :)

      Eliminar