terça-feira, 1 de agosto de 2017

AGOSTO 2017

 Olá! Olá! Olá!
 Novo mês, novas leituras! E não só. Há também livros que faltam acabar e aqueles livros que andam às cambalhotas na estante mas o importante é não desistir da leitura de nenhum.
 Este é aquele mês que quero ler muitoooo. Tenho dois livros para acabar, o tal da Emily Brontë que anda de um lado para o outro e mais alguns que fui comprando ao longo do mês passado.  




 Livros para acabar: 
.Ensaio sobre a cegueira | (Quase, quase a acabar) | Um livro que estou a gostar muito mais do que esperava mas exige uma leitura calma e por essa razão, demoro mais tempo a ler. 

.Aquele instante de felicidade | (Falta metade) | Não fazia parte das leituras do mês de Julho, mas a semana passada apeteceu-me lê-lo. Mal acabe há opinião aqui no blog :)
 O livro que anda de um lado para outro:
.O monte dos vendavais | Quando o comprei estava super entusiasmada. Agora, acabo por meter sempre outros na frente dele. Espero que seja este mês! 


 Os livros deste Mês: 
.Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban | Saga é saga e desde Junho que Harry Potter faz parte do meu mês. Já li, que para muitos este é o livro que mais gostaram. Ansiosa para começar! 

.A Elite | O meu novo queridinho. Nunca pensei gostar tanto da Seleção, como gostei. (Se ainda não viste há opinião sobre ele, aqui no blog :))  Pensava eu, que iria ser um livro que iria gostar mas não iria ser nada demais. Errado! Simplesmente maravilhoso. Mal posso esperar para ler a continuação e espero que seja tão bom como o primeiro.

.Peregrino | Pelo menos um Thriller tem de fazer sempre parte da minha lista do mês. Este era um livro que já queria comprar há muito tempo. Por isso, mal posso esperar para começar. Espero que seja um dos bons porque estou mesmo a precisar de ler um dos bons depois dos anteriores, que acabaram por ser uma desilusão. 


.Invisível |  Comecei a ler este livro há algum tempo, emprestado. Entretanto a pessoa precisou do livro e não consegui acabar. Acabei por comprar porque andava sempre a pensar nele. Era um livro que estava a gostar imenso, diferente dos que costumo ler e o assassino era simplesmente brilhante. E já nem falo que é um livro de James Patterson que eu adoro. 

 Estes são os livros que espero ler este mês. Estou muito entusiasmada (acho que nota-se pela quantidade de vezes que disse essa palavra ao longo do post). Mas estou mesmo.
 Já leste algum destes livros? Que livros esperas ler este mês? 


 Boas leituras,
 Ana. 


Sem comentários:

Enviar um comentário