quarta-feira, 6 de junho de 2018

Autores que nunca li mas quero muito ler!


 Sabem aqueles autores que já queremos ler um livro deles há muito tempo mas, ou por não saber qual comprar ou porque na altura compra-se outro livro, acabamos por passar tempos infinitos e uma pessoa nunca leu nada deles? Então hoje partilho convosco o meu top5 de autores que nunca li nada mas quero!

1) Haruki Murakami
Ando numa fase de descobrimento da cultura asiática e como tal na literatura não podia ser diferente. Já li muito sobre este senhor mas confesso que o grande número de páginas de cada livro me assustava e acabava por não comprar, mas depois de me aconselharem a ler Kafka à Beira- Mar ou Norwegian Wood a minha vontade de correr para comprar um deles ou até os dois mesmo é grande e já acabei por encomendar um :) qual será? Alguém já leu algum livro dele?

2) Colleen Hoover
Se há vários livros de um autor que eu quero é da Colleen, apesar que eu já li um livro dela- Ugly Love, mas tenho imensa vontade de comprar os outros todos.
Sinceramente, não sei como não ainda não comprei nenhum. Isto Acaba Aqui, Um Caso Perdido, Confesso etc são livros que eu realmente quero muito comprar.


3) Cassandra Clare
Conheci esta escritora através do instagram dada a quantidade de posts sobre a saga Caçadores de Sombras e despertou a minha curiosidade. Já me ofereceram os primeiros 2 livros e só falta mesmo começar a ler!

4) Dan Brown
Como leitora assídua de livros do José Rodrigues dos Santos, muitas vezes li sobre a comparação entre ele e Dan Brown, por isso, sendo JRS um dos meus escritores favoritos, escusado será dizer que quero muito ler Dan Brown. O Código da Vinci e Origem fazem parte da minha lista. 


5) William Shakespeare
Por mais que uma vez que quase comprei Romeu e Julieta ou Macbeth mas acabo sempre por dar um passo atrás com receio de ser em teatro...género que nunca gostei muito de ler quando na escola era obrigada. Mas a vontade de comprar permanece!

Quais são o teu top5 de autores que nunca leste mas queres?


Boas Leituras,
Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário